A PREFEITURA MUNICIPAL DE ELIAS FAUSTO, torna pública a 1a Rerratificação do Edital Completo do Concurso Público CPPMEF 001/2018.
01. DAS RETIFICAÇÕES:
a) Item 02. DOS EMPREGOS
Onde se lê:
– Técnico em Radiologia: Jornada semanal 44 horas
– Psicólogo I: Jornada semanal 44 horas
– Psicólogo I (Proteção Social Média e Alta Complexidade): Jornada semanal 44 horas
Leia-se:
– Técnico em Radiologia: Jornada semanal 20 horas
– Psicólogo I: Jornada semanal 30 horas
– Psicólogo I (Proteção Social Média e Alta Complexidade): Jornada semanal 30 horas

Tenha acesso ao documento completo da Rerratificação do Edital clicando aqui.

Tenha acesso ao edital completo do concurso público clicando aqui.

INSCRIÇÃO

A inscrição para o Concurso Público CPPMEF 001/2018 é feita única e exclusivamente pelo site da ShDias.
Concurso Público – http://www.shdias.com.br/Concurso/Detail/202

Inscrição: das 12:00 de 21 de maio até às 23:59h de 05 de junho de 2018
Pagamento da inscrição: Para efetuar inscrição, o candidato deverá acessar o site www.shdias.com.br localizar o Concurso Público CPPMEF 001/2018 e preencher corretamente todos os dados solicitados no Formulário de Cadastro e/ou da Inscrição. Ao final deverá clicar em “Gerar Boleto” que deverá ser impresso e pago até a data de vencimento expressa no boleto bancário.