A Prefeitura de Elias Fausto, em parceria com a Funerária Elias Fausto – Grupo Unidas, irá realizar uma mudança para agilizar o atendimento administrativo dos sepultamentos no município.

Em breve, toda a parte administrativa do Cemitério Municipal será realizada por funcionários da prefeitura nas instalações do Velório Municipal.

Para essa mudança, uma sala que era usada como depósito de materiais foi completamente reformada e adaptada para receber a parte administrativa.

Na tarde desta quinta-feira (13), o prefeito Maurício Baroni vistoriou as obras no local.

Entre os pontos que serão melhorados, estão a localização de familiares sepultados, a informatização dos dados e a agilidade na documentação de sepultamento.