Coleta de resíduos de Elias Fausto é feita por terceirizada

Desde março deste ano, a empresa terceirizada  Corpus é a responsável por toda a coleta de resíduos da cidade de Elias Fausto, incluindo toda a parte rural que antigamente era feita pela  própria Prefeitura.

Os containers da empresa estão colocados em locais estratégicos e espalhados por Elias Fausto e Cardeal para que a população possa depositar o lixo a qualquer momento, sem que fique exposto na natureza.

De acordo com Mateus Assarice, gestor da Corpus, é importante manter container com a tampa fechada para evitar mau cheiro e manter a vizinhança sempre limpa.  “Além disso, recomendamos também que o lixo seja depositado nos containers dentro de sacos plásticos”, completa.

Confira o cronograma de coleta realizado pela empresa semanalmente:

Perímetro Urbano de Elias Fausto e de Cardeal  – Coleta realizada cinco vezes na semana , sendo de segunda, quarta, quinta, sexta e sábado.

Rodovia Prefeito Thomé Ruffolo, Rodovia Antônio Rossi e chácaras Bela Vista – A  coleta é feita três vezes por semana, sendo terça, quinta e aos sábados.

Perímetro Rural – a coleta é feita uma vez por semana, toda quinta-feira na estrada do Buru e no o bairro Cachoeirinha, Samambaia, Queluz, condomínio Ipiranga e condomínio Paradiso acontece toda terça-feira.

Mais informações de dias e horários de coleta basta entrar em contato com a empresa Corpus:  (19) 3825-3355.