Após 15 dias de gestão do novo Prefeito de Elias Fausto Maurício Baroni, o departamento de obras comandado por Antonio Mario Giusepim começou um trabalho focado e acelerado para conseguir revitalizar ruas, praças e também a manutenção de equipamentos da própria Prefeitura.

De acordo com Giusepim o setor foi encontrado sem material básico como cimento, cal pedra, luvas para as mãos, enxadas e até mesmo máquinas adequadas para executar o trabalho. “Mesmo com essas dificuldades, a equipe está bastante otimista para dar andamento em todo o trabalho”.

As podas de árvores de algumas ruas da cidade começaram a ser realizadas, assim como a manutenção de praças e de creches.  A praça do bairro Carimã foi uma das atendidas pela equipe de Obras que realizou a poda e todos os cuidados necessários de manutenção.

Além disso, o setor de Garagem da Prefeitura também está passando por diversas adequações e manutenção de máquinas e carros que são utilizados para os trabalhos diários.

Ao todo foram trocadas 35 lâmpadas dos ginásios da cidade, sendo o Tornatore, ginásio da creche de cardeal e da quadra da escola do bairro Anchieta.

O Ginásio Municipal também foi atendido pelo setor, bem como a pista de MotoCross. “Ainda temos muito trabalho pela frente e estamos animados que, mesmo com dificuldades, o trabalho já está sendo visto pela população”, afirma Giusepim.