A equipe de futebol Sub-20 da Secretaria Municipal de Elias Fausto encerrou neste último domingo (8) a sua participação no campeonato “Mario Araldo Candello” que é organizado pela Liga Regional Desportiva Indaiatubana (LIDI).

Na ocasião, a nossa equipe Sub-20 enfrentou a forte equipe do Paulistinha pela Semi Final perdendo por 5×1.

De acordo com o técnico Edson Pereira S dos Santos, essa foi a melhor campanha da equipe que teve até então somente vitórias no campeonato. Pereira avalia como positiva a participação do Sub-20 e parabeniza a todos os atletas e apoiadores que estiveram presentes. “O Campeonato serviu de preparação para os Jogos Regionais de 2017 que vão ocorrer na cidade de Americana/SP”, finaliza Pereira.