Malabaristas, músicos, palhaços, números acrobáticos e muita diversão. Nesse sábado, 03, a população de Elias Fausto poderá assistir gratuitamente ao espetáculo circense “Volatinero” no Parque Linear.

Pela primeira vez no Brasil um aparelho mecânico capaz de elevar os malabaristas e provocar rotação com os mesmos, proporcionam uma série de movimentos que desafiam a lei da gravidade e da física no arremesso dos objetos.  Contemplado pelo Edital do ProAC para montagem e circulação de espetáculo de circo no Estado de São Paulo e apoio da Secretaria de Cultura e Prefeitura de Elias Fausto, o espetáculo circense Volatinero, formado pela Cia Las Martas e Circo Marambio, realiza uma grande apresentação  no próximo dia 03 de junho às 16h no Parque Linear.

Além do número de malabarismo, o espetáculo conta com números acrobáticos, palhaços e a banda tocando ao vivo a trilha sonora que foi criada exclusivamente pare os números.

O espetáculo pode ser conferido pelo público e a apresentação acontece com entrada franca no Parque Linear de Elias Fausto.

Duração: 60 minutos.
Recomendação etária: Livre.
Informações: www.circomarambio.com.br.
Entrada gratuita.