Para fechar o ano com chave de ouro, a secretaria de educação de Elias Fausto preparou uma série de exposições  dos alunos das escolas municipais do ensino fundamental I e ensino fundamental II. As exposições começam  nesta quarta-feira (22) e vão até o dia 27 de novembro. Cada escola irá sediar a própria exposição dos alunos.

De acordo com a secretária de educação, Elizete Cristina Aguiar, a exposição é o resultado de muito trabalho e dedicação dos professores e dos alunos. “O mais importante de todo o processo educacional é o resultado da aprendizagem. E os pais e comunidade em geral terão uma surpresa bastante satisfatória com os trabalhos de nossos alunos”, afirma a secretaria.

A exposição contará com a apresentação de trabalhos de todas as disciplincas, apresentações de música, teatro e exposição literária.

Confira o cronograma de exposição de cada escola municipal:

Data: 22/11. Escola Municipal “Prefeito Lupércio Guedes Pinto – Titico”; Horário: das 16h30 às 19h40

Data: 22/11. Escola Municipal “Professora Maria Cândida Alves Pinto”.  Horário: das 16h30 às 19h40

Data: 22/11. Escola Municipal “Aparecida do Carmo Maschietto”. Horário: das 18:h às 19:40h.

Data: 27/11. Escola Municipal “Gerardo Mário Tornatore”. Horário: das 18:h às 19:40h.

Data: 27/11. Escola Municipal “Prefeito João Guedes Pinto Júnior” . Horário: das 18:h às 19:40h.