Nesta quarta-feira (08), o Prefeito de Elias Fausto Maurício Baroni anuncia a vinda da primeira empresa para a cidade de Elias Fausto no ramo de metalurgia.

A empresa adquiriu um terreno de 23 mil metros quadrados e a construção inicial do galpão será de 3 mil metros quadrados.  Serão contratados inicialmente 50 funcionários diretos e a curto prazo um total de 250 funcionários.

“Geração de emprego e trazer novas indústrias para a cidade de Elias Fausto está dentro de nosso plano de governo. E em 60 dias conseguimos trazer essa boa notícia para todos os moradores da cidade”, afirma Baroni.

Baroni recebeu em seu gabinete a visita do empresário Carlos Augusto Wellendorf e do engenheiro Sergio Furlan que comentaram a respeito dos primeiros passos da indústria no município. “Nossa primeira instalação será a construção de um galpão com mais de três mil metros quadrados e até um ano. Depois faremos as contratações necessárias que a curto prazo serão cerca de 250 funcionários.  Temos também a proposta a médio prazo de construção de um condomínio industrial em Elias Fausto”, explica Wellendorf.