Prefeitura de Elias Fausto abre processo seletivo para professor

Nesta terça-feira, 07 de novembro, a Prefeitura de Elias Fausto abre inscrição para o processo seletivo de professor para o ano de 2018. Ao todo serão oferecidas 29 vagas para educadores de para atuar na Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II (Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Matemática).

O processo seletivo será realizado pela empresa Sh Dias e qualquer dúvida a respeito  do edital, o candidato (a) deverá conversar diretamente com a empresa pelo telefone (19) 3834-1555.

Clique aqui para fazer download do Edital Completo

Extrato da 1ª Rerratificação do Edital Completo

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site  www.shdias.com.br e o período de inscrição é das 8h de 07 de novembro até às 23h59h de 04 de dezembro de 2017.

Período de Inscrição: Das 08:00h de 7 de novembro até as 23:59h de 4 de dezembro de 2017. Acesse o link diretamente aqui.

Pagamento da Inscrição:

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site www.shdias.com.br , localizar o Processo Seletivo PSPMEF 002/2017 e preencher corretamente todos os dados solicitados no Formulário de Cadastro e/ou da Inscrição. Ao final deverá clicar em “Gerar Boleto” que deverá ser impresso e pago ATÉ A DATA DE VENCIMENTO EXPRESSA NO BOLETO BANCÁRIO.

Realização da Prova Escrita

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 17 de dezembro de 2017 (DOMINGO). O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será divulgado no site www.shdias.com.br, a partir de dia 08/12/2017.