Prefeitura de Elias Fausto fecha convênio com a faculdade Max Planck

Nesta segunda-feira (22), o Prefeito Maurício Baroni fechou um convênio com a faculdade Max Planck para que os estudantes de Elias Fausto possam ter desconto em suas mensalidades nos cursos de graduação, pós graduação e faculdade a distância.

“O convênio tem como principal intuito estimular os nossos estudantes a fazerem um curso superior e aprimorar os estudos. Sabemos que nem todos conseguem cursar uma faculdade pública, por isso esse convênio é justamente para incentivar a continuação dos estudos desses jovens”, explica o prefeito Maurício Baroni.

Os descontos variam de 35% a 10% dependendo do curso escolhido pelo aluno e também devem obedecer a alguns critérios que serão fornecidos pela faculdade Max Planck.

De acordo com o diretor da faculdade Hector E. Huany Escobar incentivar os jovens a continuar os estudos é de suma importância para a construção de uma carreira sólida. “O prefeito Maurício é um grande parceiro no sentido de incentivar os estudos e promover isso para os jovens da cidade de Elias Fausto.  Sabemos que a possibilidade de estudar, permite que o jovem tenha uma vida diferente no futuro e é isso que buscamos”.