Muitas mulheres tem o sonho de se casar de véu e grinalda e na igreja. Mas, sabemos que o sonho muitas vezes custa caro. No mês de setembro, a deputada estadual Rita Passos visitou a secretaria de Desenvolvimento Social de Elias Fausto e fez a doação de uniformes de ginásticas para o time da Melhor Idade e também fez a promessa de que iria doar vestidos de noiva para que pudessem ser utilizados pela população.

“De fato, mais uma promessa que a Rita Passos cumpre em nossa cidade. Hoje estamos com diversos vestidos de noiva na secretaria de desenvolvimento social para serem emprestados”, afirma a primeira dama Ana Cristina Bittencourt.

Os vestidos estão colocados em araras na sede da secretaria e podem ser emprestados para quem deseja se casar de vestido de noiva. “Esse é um sonho que muitas mulheres possuem e sabemos o quanto é caro comprar um vestido de noiva ou até mesmo alugar”, explica Ana.

Como forma de também aumentar a arrecadação para o Fundo de Solidariedade de Elias Fausto, o empréstimo de um vestido de noiva será no valor de R$20. “Esse é um valor simbólico, mas que vai ajudar bastante o fundo de solidariedade”, afirma a secretária.

Para quem deseja fazer o empréstimo do vestido, basta ir até a sede da secretaria de desenvolvimento social e escolher o modelo.