Na noite desta última terça-feira (06), a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou uma reunião com a equipe do Sesi e Senai da cidade de Indaiatuba e com alguns empresários do município.

Na ocasião, a presidente do fundo de solidariedade Ana Cristina Bittencourt explicou para os presentes as ações que a Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo de Solidariedade estão realizando na cidade e alguns projetos que em breve serão implementados.

O prefeito Maurício Baroni também esteve presente e comentou sobre diversas ações envolvendo parcerias público-privada que está realizando em sua gestão e que tem trazido bons resultados.

Depois foi a vez dos representantes do Sesi, o diretor do Centro de Atividades  André Luis Martins da Silva, do coordenador de qualidade de vida Alexandre Demarchi Bellan  e do representante do Senai , o diretor José Luiz Quirino conversarem com todos os presentes e se colocarem à disposição da Prefeitura e empresas da cidade em prol de projetos que visam o crescimento e desenvolvimento social.

A representante do Sesi Ivania Maria Filippi apresentou alguns cases de sucesso de parcerias que envolvem a indústria e empresas, prefeituras , comunidade e o Sesi. Ivania explicou que o Sesi, assim como o Senai, trabalham de acordo com a demanda do município ou da empresa e que nenhum projeto executado é igual ao outro. “Por mais que uma cidade queira receber o mesmo projeto, ele sempre será adequado de acordo com as necessidades do local, garantindo da mesma forma a excelência”, explica.